O policial militar cearense, Rafael do Nascimento de Oliveira Rosa, suspeito de matar a estudante de direito piauiense, Suellen Marinheiro Lula, 22 anos, na cidade de Valença, foi transferido na noite deste sábado, 15, para a sede da corregedoria da Polícia Militar em Teresina, onde segue preso em presídio militar por ter direito à prisão especial.
De acordo com informações do capitão Santos, comandante da Polícia Militar de Valença, o policial militar efetuou um disparo contra a jovem em uma churrascaria da família da vítima, onde estava acontecendo uma festa. Suellen Marinheiro ainda foi socorrida, mas veio a óbito.
“Rafael não quis pagar a entrada da festa e iniciou uma discussão com o irmão de Suellen. De repente ele sacou a arma e o disparo que atingiu a cabeça da jovem”, disse o comandante.
A Polícia encontrou uma cápsula de pistola calibre 380 no local do crime. Rafael foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da cidade.
O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo da vítima e encaminhou para perícia, em Teresina. Suellen Marinheiro estava no 6º período de Direito, na cidade de Picos.
A Polícia Militar do Piauí está acertando a transferência do soldado para o estado do Ceará, onde é lotado.
Alinny Maria
Nenhum comentário:
Postar um comentário