sexta-feira, 23 de outubro de 2015

PMDB realiza convenção da executiva estadual

O PMDB realizou nesta sexta-feira (23) a sua convenção estadual, que iniciou às 11h e vai até às 17h na sede do partido. A convenção teve a participação do Ministro de Saúde, Marcelo Castro (PMDB), o governador Wellington Dias (PT), o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), o ex-prefeito Silvio Mendes (PSDB), o ex-governador Wilson Martins(PSDB), o senador Elmano Férrer (PTB), além dos deputados João Mádison (PMDB), Juliana Moraes (PMDB), Júlio César (PSD), Flávio Nogueira (PDT), Marden Menezes (PSDB), Robert Rios (PDT), Júlio Arcoverde (PP), entre outros.
Convenção do PMDB(Imagem:Lucas Dias/GP1)

O ministro Marcelo Castro foi reconduzido ao cargo de presidente, o ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa permanece como vice-presidente e o deputado João Mádison será o secretário-geral. Eles já faziam parte da atual diretoria e a mudança ficou por conta do segundo secretário, que deixou de ser a ex-deputada Ana Paula e agora será o deputado Zé Santana. 

Marcelo Castro deverá se licenciar da presidência do PMDB para poder se dedicar ao Ministério, dessa forma João Henrique de Almeida Sousa assumirá a responsabilidade pelo partido a nível estadual.
O prefeito Firmino Filho falou sobre o fato de o partido ter nascido em busca de mais democracia e pediu ao Ministro de Saúde investimentos para o Piauí.


Firmino Filho na Convenção do PMDB(Imagem:Lucas Dias/GP1)
Fonte GP1:Imagem: Lucas Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário