O PMDB realizou nesta sexta-feira (23) a sua convenção estadual, que iniciou às 11h e vai até às 17h na sede do partido. A convenção teve a participação do Ministro de Saúde, Marcelo Castro (PMDB), o governador Wellington Dias (PT), o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), o ex-prefeito Silvio Mendes (PSDB), o ex-governador Wilson Martins(PSDB), o senador Elmano Férrer (PTB), além dos deputados João Mádison (PMDB), Juliana Moraes (PMDB), Júlio César (PSD), Flávio Nogueira (PDT), Marden Menezes (PSDB), Robert Rios (PDT), Júlio Arcoverde (PP), entre outros.
O ministro Marcelo Castro foi reconduzido ao cargo de presidente, o ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa permanece como vice-presidente e o deputado João Mádison será o secretário-geral. Eles já faziam parte da atual diretoria e a mudança ficou por conta do segundo secretário, que deixou de ser a ex-deputada Ana Paula e agora será o deputado Zé Santana.
Marcelo Castro deverá se licenciar da presidência do PMDB para poder se dedicar ao Ministério, dessa forma João Henrique de Almeida Sousa assumirá a responsabilidade pelo partido a nível estadual.
O prefeito Firmino Filho falou sobre o fato de o partido ter nascido em busca de mais democracia e pediu ao Ministro de Saúde investimentos para o Piauí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário