Na noite do dia 16 de dezembro, lideranças sindicais, comunitárias e do movimento popular juntamente com partidos de esquerda, reunidos no auditório do sindicato dos bancários no centro de Parnaíba, lançaram a Frente Brasil Popular Parnaíba.
O Presidente do PT em Parnaíba, Edivan França, em sua fala, fez a leitura da carta ao povo brasileiro, em sua fala destacou a união de forças contra o pedido de impedimento do mandato da Presidenta Dilma. “Não se trata aqui de apenas defender o mandato da presidenta Dilma, seria muito egoismo de nossa Parte, aqui estamos junto com o Pc do B e dos movimentos, denunciando a sociedade essa tentativa absurda dos seguidores do PSDB e do Eduardo Cunha, que querem de forma golpista chegar ao poder, essa gente não tem um projeto para o Brasil, essa gente quer com um ÓDIO estampado nos cantos da boca, atrapalhar o desenvolvimento do País e devolver nosso legado ao domínio dos especuladores, mas o povo é sábio e forte e não vai deixar, se eles tentarem concretizar a estratégia maléfica deles, nós iremos resistir e eles vão sentir o que é organização popular”. Disse Edivan.
Com gritos de não vai ter Golpe a plenária firmou compromisso de realizar atividades temáticas, com Jovens, Mulheres, Comunidades tradicionais do Campo e da Cidade, estudantes, sindicatos e movimentos, abrindo uma pauta em defesa da democracia.
Ascom Frente Brasil Popular Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário