VEREADORA TERESA BRITO E DR. MARCOS ROBERTO
Marcos Roberto dos Santos, atual chefe da Polícia Federal em Parnaíba, filia-se ao pv de Parnaíba, o evento ocorreu na noite deste domingo (21/02), na churrascaria Nova Brasa no Bairro Pindorama e contou com a presença da presidenta estadual do partido, a vereadora Teresa Brito (PV-PI), dentre outras lideranças do PV de Parnaíba e do presidente local, Rafael Leite. Na ocasião ficou firmado a pré-candidatura do Dr. Marcos Roberto Santos à prefeitura de Parnaíba nas eleições de outubro desse ano. Ao utilizar a palavra o delegado afirmou que o primeiro passo está dado, mas no momento não pode fazer maiores comentários em razão das restrições legais que lhe são impostas pelo cargo que ocupa, mas que tudo ocorrerá em seu devido tempo.
ATO DE FILIAÇÃO DE DR. MARCOS ROBERTO AO PV DE PARNAÍBA.
VEREADORA TERESA BRITO (PV-PI) E OS PRÉ- CANDIDATOS A VEREADORES, JUNTOS AO PRÉ - CANDIDATO AO EXECULTIVO MUNICIPAL DE PARNAÍBA, DR. MARCOS ROBERTO SANTOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário