Após sua filiação ao PV(Partido Verde) e a pretensão em disputar eleições para o cargo de prefeito de Parnaíba,o Delegado da Polícia Federal,Marcos Santos,foi questionado no facebook.
Marcos Santos prestou alguns esclarecimentos aos internautas da rede social.
Disse ele que respeita a opinião de todos e aquelas pessoas que acham que a cidade esta bem administrada,que continuem votando no atual gestor ou em qualquer outro que acharem melhor.Mas que acima de tudo, procurem conhecer a fundo os candidatos antes de sua escolha.
O candidato foi enfático ao afirma: "EU SOU DE PARNAÍBA,NASCIDO E CRIADO NESTA TERRA, FILHO DE CASAL PARNAIBANO QUE SEMPRE RESIDIU AQUI."
Marcos Santos disse que sua vida escolar foi toda em Parnaíba.
Passou no curso de direito na UNIFOR e lá se formou sem nunca deixar de estar em Parnaíba.
Fez vários concursos públicos e foi aprovado trabalhando em vários órgãos da justiça.
Logrou êxito em ser aprovado no concurso publico de Delegado de Policia Federal no ano de 1997,trabalhando em vários Estados, sem nunca deixar de estar em Parnaíba.
Outra informação importante prestada pelo delegado Marcos Santos foi que em Parnaíba não existia Delegacia da PF, o que só ocorreu em 2007,sendo o mesmo o responsável pela instalação e o segundo chefe.
No ano seguinte 2008,voltou a Parnaíba de onde nunca mais saiu, portanto,"não existe ninguém mais Parnaibano do que eu e que se preocupa com o destino dessa cidade.",disse o Delegado.
Complementando os esclarecimentos,Marcos Santos disse que sua esposa é Parnaibana e mesmo trabalhando em São Luis, no Maranhão, fez questão que sua filha nascesse em Parnaíba,pelo fato de que toda sua família é Parnaibana.
"Me senti no direito de fazer esse esclarecimento. Não sou nenhum forasteiro que veio se aventurar em terra alheia, portanto, por esse motivo ninguém vai deixar de votar em mim.Se restar alguma duvida postarei foto da minha certidão de nascimento, RG, currículo escolar desde a Escola Particular Dom Bosco, onde fui alfabetizado pela inesquecível Professora Aldenora Moreira e do primeiro e segundo grau onde cursei integralmente no colégio cobrão, sob os cuidados do Professor João Ernesto Araripe, inclusive com o meu amigo de infância e atual Prefeito Florentino Neto.
Ao apresentar também a mesma documentação de toda minha familia (pai, mãe, irmãos, esposa e filho), inclusive o atestado de óbito de meu falecido pai, funcionário do BNB, localizado na Praça da Graça, onde trabalhou a vida toda, até sua morte precoce aos 51 anos de idade. Foi enterrado no Cemitério da Igualdade, Av. Capitão Claro",finalizou o candidato pelo PV a prefeito de Parnaíba,Marcos Santos.
No entanto,a lei não dá o direito da apresentação,por parte do candidato, a população, antes da hora, mas que no momento certo será feita essa apresentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário