O deputado estadual Hélio Oliveira está, oficialmente, de casa nova. Após pedir desfiliação do PTC, o parlamentar fixou morada no PR, sigla comandada pelo também deputado estadual Fábio Xavier. A mudança foi motivada em virtude do pouco tempo de TV que a antiga sigla possuía, inviabilizando uma provável candidatura à Prefeitura de Parnaíba. “Possuo uma relação de afinidade com a direção estadual do PR e me identifico com as bandeiras levantadas por ele. Foi uma troca super bem recebida por aqueles que me acompanham”.
Thamirys Viana

Nenhum comentário:
Postar um comentário