A jornalista piauiense Teresa Raquel Bastos escapou de um dos tiroteios que deixaram pelo menos nove mortos na tarde desta sexta-feira (22) em Munique, na Alemanha. Teresa mora em São Paulo e estava de férias na Europa, ela conta que participava de uma festa nas ruas do Centro de Munique quando soube da notícia do primeiro tiroteio e em questão de minutos começou uma grande correria na rua onde estava.
"Eu estava muito perto, muito perto mesmo. Estava com um amigo meu de munique e fiquei sabendo do ataque que houve no shopping e já fiquei assustada porque as pessoas continuavam na rua. Saí de lá e em questão de minutos eu vi helicóptero, eu vi ambulância, pessoas correndo, a gente entrou em um prédio que o pessoal abriu pra gente entrar. Não ouvi barulho de tiros, mas os policiais não deixavam a gente sair de lá. Foi o dia mais assustador que tive na vida", disse emocionada a jornalista, que já está no aeroporto onde embarca de volta para o Brasil.
A jornalista publicou um vídeo em sua rede social onde faz o relato do momento e se emociona falando sobre o susto que viveu. Teresa é repórter em São Paulo e estava de férias a 28 dias na Europa. Mesmo depois do susto, Teresa ressalta que na Europa não há um clima de tensão por conta do terrorismo.
Por: Maurício Araújo
Por: Maurício Araújo

Nenhum comentário:
Postar um comentário